quinta-feira, 8 de julho de 2010

À Espera de um Milagre



Futebol: Cruzeiro Master X Master de Monte Belo
À Espera de um Milagre
Futebol em Monte Belo, os dois times em campo com sede de vitória... Disseram que a partida foi uma COVARDIA... Não pela superioridade do Cruzeiro, mas porque Monte Belo jogou com DOZE jogadores... e PASMÉM!! Não foi o juiz o décimo segundo atleta, mas sim o PADRE da cidade, que valia por dois, ele e Deus... Rs!

NEM A MÃO DE DEUS...

O sujeito tem que decidir se ele é PADRE ou JOGADOR, isso porque no primeiro grande lance do jogo, levantaram a bola na área e ele...... CABECEOU PRO CÉU! Rs!! O goleiro nem foi na bola pra não ter que CONFESSAR SEU PECADO depois...  Rsrs.. Pra sacanear um pouco, o DIABO VERMELHO do BANDEIRINHA disse que se Deus, quero dizer se o padre tivesse feito o gol não valeria porque ele tava impedido... ele (o bandeira) é que seria IMPEDIDO... De entrar no paraíso se ANULASSE o serviço de Deus na terra.

O jogo foi fraco demais, poucos lances de perigo, CREIO que das duas uma... OU faltou FÉ ou ESPERAVAM UM MILAGRE... Rsrs!! Nunca vi tanto ATEU no estado, isso mesmo no estado! ESTADO de nervo... Uns diziam, sai daí você não joga nada, outros pediam, substitui ele, mas a grande maioria ia ALÉM, e, esbravejava, SE DEUS EXISTE FAZ UM GOL PRA MONTE BELO... Rsrs!! Alguns em forma de protesto queriam a todo custo uma alteração no time por isso gritavam, PRENDA Jesus, LIBERTE Barrabás! Como quem diz, tira ele do time e coloca outro...

Pouco antes do fim do primeiro tempo, ele foi SUBSTITUÍDO, quando saiu de campo, uma forte chuva ameaçou cair, mas só AMEAÇOU, acho que Deus reconheceu a má atuação de seu FILHO. Rsrs...  A camisa DEZ nunca teve um indivíduo tão DEZ... trambelhado! Antes da partida a torcida vibrava e cantava aquela música, “Deus é DEZ pra mimm.. Deus é DEZ pra você, Deus é DEZ pra todos nós...” mas ao fim da primeira etapa quando deixou as quatro linhas o que se ouvia no estádio era aquele funk, “AH! Que é isso ele está DEZcontrolado, ah que é isso ele está DEZcontrolado, ele chora, ele reza e não faz a jogada, ele está DEZcontrolado”... Rsrs!!

O segundo tempo foi um DEUS NOS ACUDA... Enquanto o padre rezava no banco de reservas, o time de Monte Belo tomava dois gols... Nem a reza valeu! Se ele tivesse jogado UM TERÇO do que orou talvez o resultado fosse outro, agora não resta mais nada, a não ser acompanhar na próxima semana, a MISSA de SÉTIMO DIA... Rsrs!!!

PETELECO DETALHISTA
O Padre acima mencionado é CRUZEIRENSE... Rsrs!!!