sexta-feira, 13 de maio de 2011

Câmara vira ringue em Muzambinho

Clique na imagem para ampliá-la
Tava demorando sair uma briga na Câmara de Muzambinho, aliás briga não! Agressão de verdade... Agora entendi o porquê de o presidente ter demitido os antigos funcionários e pego gente de sua confiança, afinal, ele precisa de público para o apoiar.

E a Câmara virou ringue nesta semana, Otávio Sales X Márcio Dias... Essa disputa é longa, vem desde que o Otávio ganhou o cinturão do PP (Peso da Presidência) e começou a provocar seus adversários. Isso ta pior que vale-tudo, até mesmo porque, neste, vale todos os tipos de golpe-baixo, de “guardachuvadas” a processos, o mais estranho é que já passou de três minutos e não soou o gongo, acho que até o cara que bate a campainha, andou apanhando e “cascou fora”...
Tá melhor que MMA e Câmara de Monte Belo. Quem sabe com esses episódios, as reuniões não começam a receber um público melhor, apesar que assim vai ser só de policiais, juízes, promotores ou até mesmo de empresários, vai que tem algum Eder Jofre escondido lá e ninguém sabe?! RS!

Acho melhor eu parar com essas piadinhas pelo menos por hoje, porque senão vai sobrar pra mim, e atualmente só luto na categoria hérnia de disco.


PETELECO FESTIVO (A Folha Regional 21 anos)
O Oscar ficou três dias sem comer só pra ir na festa, o problema é que teve que sair correndo pra escapar de uma coroa e, acabou perdendo o jantar, ou seja, ficou 72 horas passando fome, e a hora que teve a chance, fugiu de duas comidas... Rs!
Eita festa boa, o ruim é que ano passado só comi queijo, este ano, não pude beber por causa dos remédios, e mais ainda, não pude comer carne porque o médico proibiu, tradução, comi azeitona, uva-passa e torrada... To me sentindo um anoréxico com hérnia, isso é realmente a única coisa que tá realmente me enchendo.
E o povo que tomou 21 litros de uísque?! Até aí tudo bem, o caso é que tinha gente querendo logo partir pra 51, mas pra quê tanto álcool se o Aécio nem compareceu?!