quinta-feira, 15 de julho de 2010

Liberdade ao Polvo Alemão!


Liberdade ao Polvo Alemão!

Mestre dos bolões? Que nada! Os grandes palpites dessa copa vieram do fundo do mar e, isso não é papo de LULA, mas sim do próprio POLVO... Dizem que a diferença de um e outro é que LULA mente pra caramba e o polvo só diz a verdade. Rsrs!

A copa foi vendida! Enquanto o POVO brasileiro acreditava no hexa, o povo argentino no tri e o povo holandês em um título inédito... O POLVO ALEMÃO já sabia quem seria o vencedor...

Ouvi dizer que o “Zé” ROBERTO Arruda quer ADOTAR ele e trazê-lo pro Brasil, segundo ele pra que o animal diga os rumos da política brasileira nessas eleições... Acredito que o Arruda esteja interessado mesmo é na quantidade de “mãos” que o animal possui, porque isso vai ALIVIAR as CALÇAS e as MEIAS do político, o pior é que se você ouvir do Governo que o DESVIO de verba é culpa do polvo não vai ter como contestar... Rs! Além de adotar o animal só falta o “menino dos panetones” querer batizá-lo também... Se bem que não ficaria mal chamá-lo de ROUBerto do mar, afinal seria a cara de seu “pai”... Se o “pai” fosse o DUNGA poderia ser “Rouberto MARINHO”, só que com o ANÃO ele não teria tantos PRIVILÉGIOS. Rs!!

Independência ou Morte, ou melhor, COMPETÊNCIA OU SORTE?!
Liberdade ao Polvo Alemão! Depois da fama, membros da SPAP - Sociedade Protetora dos Animais Palpiteiros querem a libertação do profeta dos mares, é... De todo jeito ele vai ter que ir pra algum lugar, veja como viveria em alguns países.

NA ARGENTINA qualquer palpite errado poderia significar um olho roxo... Se por um lado fosse obrigado a acertar todos os resultados, por outro, teria que omitir alguns pra não ter que ver o MARADONA PELADO todo dia. Rsrs!!

EM CUBA seria obrigado a dividir seu pequeno aquário com outros POLVOS, isso incluiria dividir sua comida, seus pertences e até mesmo suas ideias, não poderia sair do país e muito menos falar de outras nações.

NA HOLANDA viveria no tráfico da maconha, porque além dela ser liberada no país, poderia utilizar suas “mãos” para vender, cobrar, voltar troco e ainda fumar um “baseado”, tudo ao mesmo tempo.

O BRASIL seria o melhor local pra se viver, já que, viveria só na MARÉ e na MAROLINHA e ainda ganharia um bom dinheiro apostando no JOGO DO BICHO... Rsrs!!!