quinta-feira, 14 de abril de 2011

Jesus ou Judas em Muzambinho??

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA
Pet na área, agora dando uma de desenhista, firme, forte e FEIO, feio de nascença, forte de espírito e firme nos petelecos, ainda com hérnia, sem dinheiro, sedentário e um pouco dopado, tenho tanto remédio pra cabeça, que to tomando comprimido pra lembrar quais são os outros que tenho que beber.

BB...Briga no LegINATIVO já virou Carnaval em Muzambinho - “Daqui não saio, daqui ninguém me tira” é a marchinha do líder da Casa, essa semana.

Estamos em abril, e ainda é carnaval em Muzambinho... Que BB...Briga que nada, agora já virou carnaval o legINATIVO da cidade.
Na onda das marchinhas de carnaval, a BATERIA, isto é, os que estão prontos para BATER em alguém, estão obedecendo as ordens do chefe, isso é mais uma prova de que tudo já passou de BRINCADEIRA... Começou com uma CIRANDINHA, isto é, girou para um lado e para outro e não se chegou a lugar nenhum, depois foi para a DANÇA DAS CADEIRAS, aí viram que muitos dos que perdiam, ainda continuavam na roda, desistiram e agora brincam de SIGA O MESTRE, muitos saíram queimados, porque insistiam que foram prejudicados no jogo anterior porque deram seu lugar na cadeira para outro do grupo quando a música parou. Fiquei pensando qual seria a canção escolhida...

Refleti um pouco e agora estou certo de que seja aquela do grupo Molejo, “Brincadeira de criança /como é bom /como é bom... Com tanta briga na recreação sou ainda capaz de dizer que ela parou nesse momento da letra, porque o restante não tem muito a ver com as reuniões, “PAZ, AMOR e ESPERANÇA / como é bom /como é bom... Rsrs!

Parece até a mesa da santa ceia... Só que nesta versão, aquele que se dizia o REI, O TODO PODEROSO foi desmascarado pelos colegas e identificado como Judas, o traidor... Mas isso eu já sabia a muito tempo, COMO??? Muito fácil, basta ver que desde o início ele nunca quis saber de DIVIDIR o pão. Rsrs!
Com tanta briga na casa, to até com medo de ouvir alguém dizendo, ESTE É O MEU SANGUE que será DERRAMADO por vós...

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Quero ver o BB...Briga no LegINATIVO de Muzambinho

 
Pet na área, sumido, sem inspiração, com hérnia e sedentário, com tantos exames pra fazer, ficou difícil achar um tempo e me tornei um MANCO na correria, aí todos sabem o final...

Sabe quem ganhou no último dia de Big Brother? NÃO??? FOI EU!! Aliás, todos nós, porque até que enfim acabou a baixaria. Pior do que todos os enquadrados, é o Pedro Piada fazendo discurso de meia hora para dar uma notícia, em um programa de tão baixo intelecto, quem é que se interessa por trocadilhos reflexivos fora da casa, quando o verdadeiro troca-troca corre solto no cafofo. É uma SACANAGEM ver um filósofo desses falando em metáFORA, quando a real intenção é que se divulgue o metaDENTRO da casa. O engraçado nisso tudo, é que em meio a tanto erotismo, quem faz mesmo o PROGRAMA é o filósofo e deve DÁ dinheiro a profissão.

Que Big Brother que nada! Leginativo de Muzambinho é o melhor reality show do momento
É o BB...Briga! Que é exibido pela internet e por este jornal, mas acho mesmo que deveria ser televisionado... Não tem mulher bonita nem nada erótico, mas toda semana tem alguém sendo prensado no “paredão”, é um show de discussões e cara feia.

No último episódio do show da vida real, o então líder surpreendeu a todos ao passar o ANJO à única mulher da casa, tornando-a imune, em vez de contemplar os que o apoiaram na conquista da liderança. E quem receberá a ligação secreta?? Por quanto tempo o líder conseguirá segurar seu posto?? E os desafios como serão? Dizem que o líder só não foi trocado ainda por FALTA DE PROVA. Por falar nisso, ao contrário do programa da TV, no reality de Muzambinho, a PROVA DE RESISTÊNCIA é dada não aos participantes, mas ao público que acompanha... O prêmio ainda não foi divulgado, mas o teste premia os internautas que conseguem ouvir por mais tempo tanta bobagem. Tenho mesmo que concordar que é difícil aguentar até o final... Rs! Tenho que admitir que o da TV tem o seu lado positivo, cada semana sai um...

Peteleco de idioma
E o Obama no Brasil arriscando umas palavras em português? Mostra a baixa moral do ex-presidente Lula, porque quando ele errava uma letra todo mundo vaiava, mas o Obama errou toda uma frase e foi aplaudido... Rs! Por outro lado, dizem que o Lula foi muito aplaudido em um boteco em Brasília, tudo porque resolveu tomar uma cachacinha pra comemorar em grande estilo a visita do americano, um pouco bêbado, resolveu mostrar sua habilidade no inglês dizendo,
Yes, we canA!! Rsrs... PERFEITO!! Isso é que é ser poliglota!