quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Depois da taxa, Monte Belo vota EMENDA para a Iluminação Pública


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA
É não tem jeito mesmo, apagão em Monte Belo tá pior que a história do “Cão arrependido” do seriado Chaves, pior porque em  “o cão arrependido” a história se repete vinte e poucas vezes, e, o apagão de Monte Belo se repete há vinte e poucos ANOS...

Mas a solução tem tomado forma... Depois de votarem a taxa de iluminação, agora é hora das emendas, e olha que não têm sido poucas, acho que é graças a uma delas que posso escrever essa matéria agora... É ou não é a cidade da contradição? Dizem que a taxa de iluminação surgiu em Monte Belo, porque quando anunciaram que a luz ficaria por conta da prefeitura, um cidadão esbravejou, “Ah, isso a gente PAGA pra ver”, pronto, mais um imposto.

Você viu a notícia da semana?? A Companhia elétrica do estado recebeu prêmio em Nova Iorque, dizem que é por reconhecimento... Se fosse em Monte Belo, o prêmio teria que ser de dia, porque à noite ninguém reconhece ninguém, a menos quando passa algum carro. Rs! Com a empresa em Nova Iorque, tenho até medo de ler na internet, “bolsa de valor americana trabalha em baixa nesta sexta e investidores temem apagão nas vendas”... Rs!

Nenhum comentário: