sexta-feira, 20 de maio de 2011

A Marcha do Vereador em Muzambinho


Clique na imagem para ampliá-la
Pet na área, cada vez com mais coragem, mais disposição, mais correria e mais lentidão... Mas aprendi que não se deve reclamara da vida, a menos que se tenha uma hérnia... OPS... EU TENHO UMA!! Que droga! Agora também to com amnésia, mas fazer o que?! Voltando ao assunto... Sobre o que mesmo que eu ia reclamar?? Bom... ESQUECE!!
Notícia da semana, “Marcha dos prefeitos movimenta Brasília”, creio que esta seja a única forma de colocar alguns na linha... De marcha pra marcha, acho que tem muitos que estão é no PONTO MORTO. Ouvi dizer que o Zé Dirceu, quando olhou pela janela e viu aquela multidão, pensou que era churrasco na Granja do Torto, mas não passou de alarme falso, vai ver ele enTORTÔ os canecos antes chegar ao trabalho.
Enquanto em Brasília teve a Marcha dos prefeitos, em Muzambinho teve a MARCHA do vereador, na reunião de segunda da Câmara, tudo porque tiraram o Otávio de seu posto e cercaram a mesa com um monte de segurança, parecia até teste de DNA de Programa de TV, a diferença é que eram OITO querendo saber de quem na verdade era a PRESIDÊNCIA e, a semelhança estava baseada em uma só certeza, a de que mesmo parecendo difícil, o Otávio conseguiu FUD...#@$#@% todo mundo... Rs!
Todos queriam que ele marchasse para fora da Câmara para que não visse o resultado da “brincadeira”, mas com um livro de leis nas mãos, ele cismou em querer explicar as regras do jogo, só que ninguém queria ouvi-lo, afinal, naquele jogo de PASSA E REPASSA, as perguntas nem foram notadas, pois todos queriam mesmo era enTORTÁ a cara dele. E sabe que até entoaram uma musiquinha, feito um coral... Lembra aquela melodia infantil (Marcha soldado cabeça de papel...?), pois é, inventaram uma bem parecida, “Marcha Otávio da Mesa pro quartel, mas deixa essa livreta, não pode levar papel. Se o quartel pegar fogo e de lá puder sair, não dê guardachuvadas no seu colega aqui”. Rsrs!!
PETELECO CRÍTICO (Câmara de Monte Belo)
Esta semana fui duramente criticado pelos representantes do Legislativo de Monte Belo, não estou aqui para reclamar, pelo contrário, porque quanto mais falam, mais me promovem... E só dou risada disso tudo hahaha... FALANDO SÉRIO, disseram que coloquei a Câmara como CIRCO e que eu sou um palhaço... Gostaria de dizer em minha defesa, que é preciso fazer uma CORREÇÃO, afinal, não disse nada sobre CIRCO, mas sim MANSÃO, então andei pensando, que não sou nenhum PALHAÇO, mas sim um BOBO DA CORTE que sabe o que ocorre no PALÁCIO, mas sabe também que tem por missão, apenas, DIVERTIR o povo, afinal, se os IMPERADORES preferem LAVAR AS MÃOS... Não posso cortar a água, afinal, apenas sujá-la um pouquinho. Rs!