quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tentei umas Mil Vezes...



Tentei umas Mil Vezes...

Quem não conhece as famosas ilusões de óptica?? São aquelas IMAGENS que olhamos e não sabemos dizer ao certo se é uma coisa ou outra... Pois bem, elas estão relacionadas à figuras, mas acabo de descobrir “ilusões de óptica” em TEXTOS, isso mesmo, as vezes escrevemos ou recebemos mensagens que deveriam ser pra outra pessoa...

Até tentei escrever uma mensagem bonita para o aniversário de 20 anos de A Folha Regional, mas achei que todas elas ficaram confusas, veja alguns trechos:

Dizem que não devemos deixar nossos sonhos no PAPEL, temos que IMPRIMIR velocidade e ir atrás deles, tomando os devidos cuidados, para que uma IMAGEM BORRADA não cause MÁ IMPRESSÃO”.
(É para o cara do JORNAL ou da GRÁFICA?)

Você sempre SAIU NA FRENTE de todos, CORREU e alcançou tudo que pôde, e mesmo alguns pedindo pra você parar, dizendo que não ia adiantar nada seu ESFORÇO, você CHEGOU AO FIM e comemorou como quem GANHA UMA CORRIDA”.
(É para o cara do JORNAL ou pra um CORREDOR que QUEIMOU A LARGADA?)

As vezes você sente a NECESSIDADE de SOLTAR aquele PESO que te impede de prosseguir, mas AGUENTA firme pra não PREJUDICAR NINGUÉM a sua volta, pois sabe que as coisas devem ser planejadas, pra que quando POSTAS NO PAPEL não cause espanto nas pessoas"
(É para o cara do JORNAL ou pra alguém que quer CAGAR?)

Você pode até NÃO SE LEMBRAR de tudo nesse tempo, mas com certeza, ficará marcado tudo que você DEU por isso, de todos os que PASSARAM POR VOCÊ nos momentos DUROS e te deram consolo, veja todos que foram ATRÁS de você, pois eles te ajudaram a ser feliz”.
(É para o cara do JORNAL ou pra um BAITOLA com AMNÉSIA?)

Você é privilegiado, pois sempre GUARDOU toda história de um povo. ATERROU o que foi infeliz e malvado, e, REZOU por todos que estavam a sua volta, porque te ajudaram a FECHAR todas as PÁGINAS DA VIDA”.
(É para o cara do JORNAL ou para um COVEIRO?)

Você que virou amante das FOLHAS e, por isso, passou a maior parte de seu tempo nelas, não se importou com o tamanho, fossem grandes ou pequenas, o importante sempre foi o VALOR delas. Batalhou muito e, hoje, DISTRIBUI AS FOLHAS para muitos OUTROS LUGARES, além de SUA CIDADE”.
(É para o cara do JORNAL ou para um TRAFICANTE DE MACONHA?)

Tentei umas MIL VEZES, decidi apenas, dizer:
PARABÉNS por DERRUBAR TODOS OS OBSTÁCULOS em sua história...

Mas PERAÍÍÍ!!!
Isso é para o cara do Jornal ou pra um ATLETA DESASTRADO??? Rsrs!!