sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O APAGADOR de Promessas em Monte Belo

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Contradição... “Montebelenses vão pagar taxa de iluminação na cidade do 'blecaute'”, to revoltado porque eu já pago taxa de iluminação, afinal, sou eu que compro minhas velas! Isso aí é o que eu chamaria de IPFE (Imposto por Protesto sobre Falta de Energia) ou ainda, Indivíduo Paga pra Ficar no Escuro... É como diz o tal do Murphy, “Se as coisas estão ruins, lembre-se que podem piorar”, em outras palavras, se você tem medo do escuro, não reclame, porque a luz pode fazer você enxergar a conta em cima da mesa. Rs!

A diferença entre os apagões de antes e de agora é simples, antes a luz apagava sozinha, mas agora vão mandar A ...Pagar! Rs.
Sabe qual o sonho de todo montebelense?? Mudar para o polo norte, porque lá, nove da noite ainda tá de dia... Rs! Ouvi dizer que pretendem instalar um gerador de energia renovável no município, também já tenho lá em casa... É a vela de sétimo dia... Rs.

A questão tá tão maçante que fiquei até sem inspiração e minha cabeça entrou em curto ou melhor dizendo, esgotaram-se minhas energias...

Nenhum comentário: