quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mais um primeiro lugar ao currículo do vereador Otávio


 Clique na imagem para ampliá-la

É, a novela Otávio Sales e Legislativo de Muzambinho parece ter chegado ao fim... Depois de tanta ação e representação, o último capítulo deixou muita gente decepcionada, isso porque os vereadores não permitiram que ninguém assistisse a reunião, só de sacanagem vamos alterar o nome da dramaturgia, de “Fera Ferida” para Harry Potter e a CÂMARA SECRETA... Rsrs!!

Enquanto ocorria a “última ceia”, “Judas” tentava se reunir com algumas pessoas na rua, a fim de se criar uma revolução como a que libertou Barrabás, não deu certo! Os vereadores invadiram e se trancaram na Casa, assim como o Movimento Sem Teto (MST), a diferença é que no legislativo muzambinhense, quem teve que sair já estava lá fora. Rs! Tava tudo tão quieto que pouca gente sabia que estava tendo reunião... Como aquele restaurante português: “Fechado para almoço!” Rs!

O motim que se tentou criar, só não ocorreu porque na mesma noite tinha jogo da seleção brasileira na TV, isso é que é desmoralização! Perder atenção para uma partida de futebol, cujo campeonato possui apenas dois times... Rs!

A desculpa dada pelos vereadores para barrar o povo foi que a Casa estaria muito suja, precisando de faxina, e ela ficaria limpa, assim como a limpa que fizeram na casa do Otávio... Rs! Não deixaram nem os jornalistas entrarem no prédio, modificando o real significado de CPI, passando de Comissão Parlamentar de Inquérito para Cercamos Primeiro a Imprensa... Rsrs!

No fim de tudo, Otávio é o primeiro vereador a ser cassado em Muzambinho, deve ser bom, afinal, é mais um primeiro lugar para o seu currículo.