quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

 
Quer um Emprego?

Pet na área mais uma vez, FIRME, FORTE e FEIO, mais firme e feio, que propriamente forte, ainda com os eixos fora do lugar, a coluna com engrenagens enferrujadas e, os discos mais pra VINIL que pra regravável...

Sabe por que as pessoas querem tanto ganhar na mega sena? É... Isso mesmo, para deixarem o TRABALHO, aliás, SERVIÇO, ou melhor, o EMPREGO... Falando nisso, sabe qual a diferença entre essas três denominações?? NENHUMA! A não ser quando estão relacionadas a dinheiro, porque se em seu emprego você perceber que está tendo muito serviço e, por isso trabalhando além do seu expediente, pode esperar, que no final do mês vai ver que seu salário diminuiu... No Brasil é assim, quem trabalha menos são os que mais ganham, por isso que, apesar de o TRABALHO dignificar o homem, fico feliz da vida quando não tenho nada pra fazer... Rsrs!!

E como você está indo em seu emprego, não sabe?! Veja abaixo em que categoria trabalhista você se encaixa:
Emprego Bambolê – De um jeito ou de outro você ACABA RODANDO.
Emprego Judas – Não importa o que os outros façam VOCÊ sempre será o CULPADO.
Emprego Tiradentes – Você quer AJUDAR os que estão do seu lado, e, no entanto, eles querem mesmo é passar a CORDA NO SEU PESCOÇO.
Emprego Despertador – Você TRABALHA A NOITE INTEIRA e, ainda é jogado na parede quando resolve APITAR EM ALGO.
Emprego Cristo Redentor – Está sempre de BRAÇOS ABERTOS às pessoas, mas só é lembrado de verdade quando algo dá errado.
Emprego Drogado – Trabalha a semana inteira, e na sexta-feira, fim de expediente, que você ta SÓ O PÓ, ainda tem um querendo TE USAR.
Emprego Sacanagem – É gente METENDO A MÃO, DISPUTA DE POSIÇÃO, todo mundo querendo FICAR POR CIMA e uns reclamando POR FICAR DE FORA.
Emprego Revezamento de balada – Cada hora DANÇA UM.
Emprego Petróleo – Estão sempre te EXPLORANDO, então se de repente resolve VAZAR, todo mundo reclama.
Emprego Impotência sexual – Você dá tudo de si, mas seu patrão vira e diz “SÓ ISSO?”
Emprego Público – Você pode até se matar de trabalhar, que sempre vão te achar um DESOCUPADO.

PETELECO DESEMPREGO
É inacreditável, mas tem gente que não pode te ver de férias um dia que já acham que você é um VAGABUNDO, tanto que meu amigo Oscar saiu na rua outro dia de ÓCULOS ESCUROS e chamaram a polícia, porque disseram que ele não queria saber de trabalhar, e se fazia de CEGO pra ganhar dinheiro nas ruas da cidade... Rs!
Veja na próxima edição, os tipos de vagabundos existentes.