quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Censo... LUÇÃO


Censo... LUÇÃO


Não sei porque algumas pessoas ficam apavoradas com as entrevistas do IBGE, afinal, são apenas  questionamentos do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística... Pode ser, talvez, que alguém esteja confundindo a sigla com Indivíduo Baderneiro que Gera Estragos... Rs!

Eita cargo difícil o de pesquisador, imagina só, ter que ir à casa de alguém sem ser convidado, ouvir reclamações por uma coisa que você não fez e pior, de uma pessoa que você nem conhece.

O problema mesmo deve ser ouvir certos entrevistados. Um recenseador esteve na casa do Oscar, veja o que aconteceu...

Sexo: duas vezes durante a semana e às vezes ao sábado quando vou pra casa da minha prima...  
Estado civil: Minas Gerais, mas vivi muito tempo nos ESTADOS Unidos.
Qual seu capital? Belo Horizonte.
Sua cidade cresceu aos milhares. Você concorda? Sim, imagino que os milharais tenham colaborado no desenvolvimento do município.
Quantos computadores? Vixi!! DOIS... Eu e minha mãe estávamos ainda ontem COM putas DORES de barriga, mas hoje estou bem, minha mãe deve tá no banheiro agora.
A casa é dos PRÓPRIOS? Não! ela é do meu pai.
Você mora na residência? Não! Moro aqui mesmo.
Segue alguma carreira? Nunca fui de mexer com drogas, acho que não suportaria nem três carreirinhas.
Sua família tem quantos membros? Pela soma são 20 membros, 10 braços e 10 pernas, apesar que meu irmão amputou um braço ontem, não sei se ainda conto o membro arrancado ou não...
Tem outra língua? Não! Graças a Deus nasci normal.
Tem boa educação? Claro! Se não tivesse, não teria recebido você aqui bem na hora do meu almoço.

Fala sério... esse é com certeza um caso CENSO... Lução! Rsrs.
A menos, é claro, que o pesquisador descobrisse novas técnicas de acesso a dados. Ouvi dizer que isso deverá acontecer em breve, já que o governo pretende investir em treinamento... Aposto que vão colocar os indivíduos envolvidos na quebra de informações sigilosas da filha do Serra pra ministrar as aulas. Rsrs! Será que o Serra tá revoltado com o governo porque eles não sabem guardar segredo??


PETELECO RODOVIÁRIO
Infelizmente, época de eleição é o único momento que as pessoas param pra pensar o que foi que os candidatos eleitos fizeram por elas. Notei que os políticos estão ficando cada vez mais sinceros... Viajando, outro dia, por uma rodovia totalmente ESBURACADA, aquela do tipo que você desvia de um buraco, pra cair em outro maior, tive um momento de revolta, mas, não pelas péssimas condições da estrada, mas porque depois que consegui passar pelo local, avistei uma placa que dizia:
ESTA É UMA OBRA DO GOVERNO FEDERAL... Rsrs!! Ainda bem que eles admitem!