quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cão que ladra não morde, chora!


Câmara de Muzambinho

 CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

PETELECOS retorna ao Legislativo de Muzambinho...
De volta à Câmara de Muzambinho, depois de algum tempo longe... E o Otávio... bravo ainda? Não que nada, tava manso que só vendo, pediu perdão pra todo mundo e se entristeceu, prova de que “cão que ladra não morde, chora!”... Mas sabe quem roubou a cena de verdade? Um cachorro que invadiu o plenário e rosnou contra os vereadores, acho que ele queria uma injeção contra a raiva também, afinal, parece que só Otávio foi vacinado... E o episódio dramático ainda tem sua pitada de comédia, que deixou de ser novela e já virou história infantil, “E volta o cão arrependido”... O Otávio só não pediu perdão para o cachorro, porque ele não era nenhum pastor alemão... Rs! E o vereador quando disse que estaria vivendo uma vida de cão, ouviu o latido do “totó”, que afinal de contas, se sentiu ofendido.

O Oscar me disse que o cachorro foi inscrito pra colocar as ovelhas em ordem, porque depois que uma foi “caçada” as outras se dispersaram... Rs!
Acho mesmo é que o “canário do reino” arrumou um substituto, afinal, nesta época do ano, as aves migram para outros lugares mais quentes e, o clima na Câmara ta mais frio do que nunca... O mais estranho é que mesmo estando na geladeira, Otávio anda com o coração derretido. Rs!

E o Otávio reclamou que ta sem dinheiro, oras! E precisa chorar? O Obama também ta sem, mas nem por isso deixou de atacar os outros, ele só ficou triste no seu aniversário, quando teve uma crise de choro, pela falta de grana pra fazer uma festa e, mais ainda, pelo fato de seus convidados terem lhe dado um bolo... Só as amigas particulares compareceram, e em vez de velinha, só se viu velhinha. O único presente que ganhou, não teve coragem de abrir... Uma bomba de chocolate. Rs!