quarta-feira, 22 de junho de 2011

Vantagem CARD...íaca em mais de 12 vezes

Pet na área firme, forte e feio, mais firme e feio do que propriamente forte, agora bem de vida... Pelo menos é o que diz uma mulher que eu nem conheço, mas que me mandou uma cartinha essa semana, com autógrafo e abraços, além de parabenizações... Acharia estranho se não tivesse escrito meu nome bem grande logo no começo, pensei que era credor, mas eles geralmente não mandam recados, eles mandam intimação. Rs!

Seria muito estranho, talvez inacreditável o recebimento da carta, SE não viesse escrito logo no fim, LIGUE AGORA E PEÇA JÁ O NOSSO CARTÃO... Não aguento mais ouvir falar nisso, to recebendo UMA CARTA POR MÊS, vou ter um ataque do coração, só pra que todos vejam no meu atestado de óbito que morri por problemas CARD...íacos. E em 12 vezes... Rsrs!!
Tive certeza que a carta não era pra mim, quando li, “Você cuida do orçamento da sua família o que a deixa melhor, conhece todos os gastos. São as compras de supermercado e farmácia, seu carro pra abastecer e outros gastos extras que aparecem de surpresa, ajudando o seu pai”... Pode ser que tenham errado na colocação das palavras, querendo na verdade escrever, “Cuide você, melhor do seu orçamento e, deixe o da sua família, todos conhecem os seus gastos. São compras de supermercado e farmácia e, como não se abastece com estes gastos extras, ainda aparece de surpresa no carro do seu pai”, isso seria mais realista... Rsrs!!

O que é a mudança de discurso einh?! Veja outros exemplos observados nos testemunhos de quem supostamente utiliza o cartão...
usei meu cartão para presentear minha família, comprei uma TV grande e parcelei em 12 vezes. Agora em casa, futebol e novela é coisa de cinema”
O que ele quis dizer na verdade, “usei meu cartão para presentear minha família, mas eu que ganhei um presente, comprei uma TV, que to pagando até hoje e, isso faz um bom tempo. Agora em casa, o caso TV, já virou novela”.

“Ando o dia todo de carro e para encher o tanque várias vezes no mês, uso meu cartão****. Ele é aceito em todos os lugares e tenho a vantagem de pagar a gasolina em até 40 dias”.
O que ele quis dizer na verdade, “Ando o dia todo de carro. Para encher o tanque várias vezes optei por usar o meu cartão, que me dava a vantagem de pagar em até 40 dias, o problema é que abasteço a 1,90 e, quarenta dias depois a gasola, tá 2,60, traduzindo, encho o tanque e, depois
estão todos me enchendo”.

“O cartão é o parceiro da gente lá em casa. Com ele fazemos compras diversas para o que precisar e vem tudo anotadinho na fatura”.
O que ele quis dizer na verdade, “Pensei que o cartão fosse meu parceiro em casa, com ele fiz compras e utilizei ele para um monte de coisa, que nem eu sabia que tinha feito não acreditei mas veio tudo anotadinho na fatura, é taxa disso e daquilo...”

Conheço bem essas propagandas, em apenas 30 segundos você adquire um cartão e, em APENAS 30 anos você se livra dele... Rsrs!!