terça-feira, 20 de abril de 2010


Pegaram o PADRE pra CRISTO


O atual sacerdote de Monte Belo foi pego de surpresa na cidade, assim como os outros 12.995 fiéis, aproximadamente, tudo porque, alguns de seus FILHOS, ou melhor, alguns FILHOS DA MÃE, foram exigir que o BISPO o expulsasse da cidade...

Claro que todos nós cometemos erros, até mesmo um dos representantes de DEUS na terra comete, mas é a primeira vez que vejo isso, em vez de irem confessar seus pecados, foram CONFESSAR OS PECADOS DOS OUTROS... Rs! É um verdadeiro absurdo! Pelo visto ACHAM que o padre tem sido uma MÁ pessoa, o que querem fazer é quase um EXORCISMO, já que este é referente à EXPULSÃO de um espírito do mal... hehe... Olha a CONTRADIÇÃO, foram até o bispo pedir pra EXORCIZAR O PADRE... Rsrsrs! Tem sempre alguém querendo aparecer...

VOZES DO ALÉM me disseram que um dos envolvidos é tão religioso que pra se justificar disse “É TEMPLO de renovação, não CLERO mais ele aqui” pra mim essa pessoa tem é PROBLEMA DE DICÇÃO e não RELIGIOSIDADE... Rs!

Ouvi dizer ainda que os SUJEITOS se REJEITAM a pagar o DÍZIMO, mas não precisa pagar então, ta com medo de perder dinheiro investe em alguma coisa, pega ele e ENFIA no... banco, é também uma maneira de se chegar ao paraíso... PARAÍSO FISCAL! Rs...

O fato é que, as reclamações não se justificam, é um erro fazer isso... garanto que a maioria das pessoas não concordam... enfim, esta é só uma humilde opinião.

PETELECO CRÍTICO

Em relação à última matéria denominada “URGENTE: QUERO AURÉLIO PARA VEREADOR EM MONTE BELO” gostaria de REALÇAR que a mesma, é unicamente de MINHA responsabilidade, não tendo, portanto, nada a ver com a INSTITUIÇÃO PÚBLICA que trabalho. Creio que eu já havia sido claro quanto a isso, uma vez que as matérias que aqui ficam expostas levam o meu nome, isso ressalva que escrevo como CIDADÃO, não como funcionário público, se assim fosse colocaria abaixo do meu nome MEU CARGO e o meu LOCAL DE TRABALHO.

PARA OS QUE NÃO SABEM, a coluna “PETELECOS COTIDIANOS” existe há algum tempo, são mais de 20 matérias publicadas, todas assinadas por mim sem o envolvimento de qualquer instituição.

É triste ver que as pessoas “atingidas” reagiram tão mal em relação ao artigo, quando na verdade deveriam REFLETIR sobre o mesmo e buscar formas de melhoria quanto ao tema da crítica. Reforço ainda, que não é vergonha nenhuma falar errado, VERGONHA é não admitir o erro e mais ainda FINGIR que está tudo bem. VENHO LEMBRAR MAIS UMA VEZ que escrevo COMO CIDADÃO porque não seria ÉTICO de minha parte falar como funcionário, uma vez que seria injustificável de minha parte falar de um meio que estou presente todos os dias. Fico triste também porque ouvi algumas pessoas dizendo “quem é que escreveu pra você assinar?” Deixo claro que não assino o que os outros escrevem e, creio ter capacidade suficiente para elaborar um texto.

Enfim... Fico feliz, MUITO FELIZ por saber que OUTRAS PESSOAS manifestaram a favor de minha matéria.

Gostaria de AGRADECER MUITO às pessoas que vieram me PARABENIZAR porque com certeza elas sentiram-se tão indignadas quanto eu.

Aos outros fiéis leitores... Nos encontramos na Próxima Semana...

Um comentário:

LUIZ PAULO" disse...

É isso ae Cara !!!
Ta certinho você !!!
Pena que existem pessoas que preferem meter o ferro ao inves de admitir erros...
O recado que deixo pra essas pessoas:
"Errar é humano ! Persistir no erro é burrice neh ?"

E assim vamos vivendo a vida !
Quem sabe um dia teremos alguém que resolva naum eh ? Eu acredito sempre...
E se um dia eu chegar lá !
Acredito que será diferente... e se não for
pelo menos saberei o que acontece por trás de tudo naum eh ? !

Fui !

LUIZ PAULO"